segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Hoje é meu aniversário.
Eu estava ansiosa... Não porque gosto de aniversários, mas pelos parabéns que poderia receber.
Especificamente, o seu.
Eu estava ansiosa há semanas pelo meu aniversário.
Eu estava certa de que você iria me mandar alguma mensagem.
Mas você não mandou.
Você nem apareceu.
Há 1 semana atrás foi o seu.
Eu fiquei quase 24h tentando escrever um texto sincero e feito do meu coração exclusivamente pra você...
E consegui. E te mandei.
Você não visualizou a mensagem.
Você leu.
Você não respondeu.
Você não agradeceu.
Quem é você agora?
Hoje é meu aniversário.
E você não me desejou nenhum Feliz Aniversário, nem por educação.
Acho que eu viajei.
Achando que você tinha algum tipo de consideração ou carinho por mim e pelo que vivemos.
Mas não tinha, não tem.
Hoje é meu aniversário.
E o presente mais aguardado do dia eu não tive.
Não foi dessa vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário