domingo, 14 de março de 2010

Eu e As Mulheres - O Filme

''Querida Sarah, venho tentando escrever esta carta há um tempo. O tipo de carta que você nunca recebeu. Do tipo que tentei escrever a vida toda. Lembro de mim aos 13 anos, a noite toda no quarto, ouvindo a mesma música sem parar. Eu achava que se conseguisse escrever algo lindo, algo honesto, talvez alguém me amasse. Aceitei muita coisa sem questionar, de mão-beijada. Nunca me esforcei. Sempre evitei responsabilidades. Vim para cá porque estava fugindo. Queria ficar só. Em vez disso, conheci você. E você não é de aceitar nada sem questionar, nada de mão-beijada. Espero que tenha os momentos que merece. Espero que volte a NY e vá ao museu. E espero que quando fizer isso, leve a Lucy com você. Sei que ela vai adorar. Lamento se tornei sua vida mais complicada. Lamento por muitas coisas. Mas lamento, principalmente, por não ter tido a chance de lhe dizer que não importa o que aconteça, eu serei grato por cada momento com você. E embora eu continue buscando as palavras certas, tudo que eu realmente queria era dizer obrigado.'' (In the land of women)

3 comentários: